Selo-"Esse Blog Mexe Com Meus sentidos"

Recebi do Valdeir do blog ponderantes ,o selo "Esse Blog Mexe Com Meus Sentidos".
Regulamento:
1)-Indicar os 10 blogs que mexem com seus sentidos;
2)-Dizer 5 coisas que mexem com seus sentidos nesse momento;
3)-Linkar quem te deu o selo e exibir no blog.
Meus indicados são:
2)-Mauri da A Katana de Bambu
3)-Marcelo do Abrazar la Vida
4)-Luciano do Gule Anda
5)-Cristiano do Braços Abertos
6)-Vanessa do Fio de Ariadne
8)-Ariane do Mariposando
9)-Paulo Veras do Paulo Veras
10)-Elaine do Professora Elaine
5 coisas que mexem com meus sentidos nesse momento:
1)-Maysa cantando
2)-O calor que faz hoje(detesto calor)
3)-A cara de felicidade da minha cachorra dormindo(estará sonhando?)
4)-?
5)-?
Agradeço ao Valdeir pela lembrança.Valeu,meu amigo!




18 comentários:

Cristina Caetano

2 de agosto de 2009 às 17:41
Permalink this comment

1

disse...

Você merece!

Um sorriso de orelha a orelha pelo meu Nuvens estar aqui. :)

Obrigada, querido. Beijão

Cristiano Melo

2 de agosto de 2009 às 18:12
Permalink this comment

1

disse...

Concordo com minha xará, vc merece e muito obrigado pela lembrança.
abração meu caro

Luciano A.Santos

3 de agosto de 2009 às 08:16
Permalink this comment

1

disse...

James,

Muito bom começar a semana assim,obrigado pelo selo, vou postá-lo em breve no blog.

Abraços.

Carla Martins

3 de agosto de 2009 às 10:21
Permalink this comment

1

disse...

Eeeeeeeeeee...parabéns pelo selinho!

Ariane Rodrigues

3 de agosto de 2009 às 11:23
Permalink this comment

1

disse...

Obrigada James! Bom ter um crítico e leitor como você! Abraços!

1

disse...

Obrigado James pelo carinho ...

bjux

;-)

Anônimo

3 de agosto de 2009 às 17:56
Permalink this comment

1

disse...

Obrigado, James, pelo selo. Vou postá-lo no ALV também.

*Muito bons os itens 4 e 5, viu? Foram os mais completos! kkk

Um abraço.
Marcelo.

Valdeir Almeida

3 de agosto de 2009 às 20:22
Permalink this comment

1

disse...

James,

Muito obrigado por ter recebido o selo.

Olha, eu lhe ofereci porque seu blog merece mesmo.

Um abraço e ótima semana.

Vanessa Anacleto

3 de agosto de 2009 às 20:58
Permalink this comment

1

disse...

Puxa , James , muito obrigada! Levo com carinho.

bjs

Unknown

5 de agosto de 2009 às 10:19
Permalink this comment

1

disse...

Obrigado,Cris,por sempre estar por aqui.Grande abraço.

Unknown

5 de agosto de 2009 às 10:21
Permalink this comment

1

disse...

Cristiano,muito obrigado pelas palavras.Abraço grande para você.

Unknown

5 de agosto de 2009 às 10:26
Permalink this comment

1

disse...

Luciano,você merece,pel seriedade com que conduz seu blog.Um abraço.

Unknown

5 de agosto de 2009 às 10:27
Permalink this comment

1

disse...

Obrigado a você,Carla,por estar sempre por aqui no meu cantinho.Um beijo.

Unknown

5 de agosto de 2009 às 10:31
Permalink this comment

1

disse...

Ariane,obrigado a você,querida.Beijos!

Unknown

5 de agosto de 2009 às 10:32
Permalink this comment

1

disse...

Paulo,como eu já te disse,seu blog é mesmo uma jóia-então,é de coração.Beijo.

Unknown

5 de agosto de 2009 às 10:46
Permalink this comment

1

disse...

Valeu,Marcelo!Quanto aos ítens 4 e 5 não deu para enumerar porque naquele momento só havima 3.Abraços.

Unknown

5 de agosto de 2009 às 10:48
Permalink this comment

1

disse...

Valdeir,me sinto muito lisonjeado pela sua lembrança.Obrigado de coração.Abração,meu amigo.

Unknown

5 de agosto de 2009 às 10:58
Permalink this comment

1

disse...

Vanessa,obrigado a você pela força,desde uqe criei meu blog.Obrigado MESMO!!!