Leitura Coletiva-"Orgulho e Preconceito"-de Jane Austen.



Jane Austen, grande escritora inglesa, escreveu  romances como Razão e sensibilidadeEmmaPersuasão e Orgulho e preconceito. Perfeita na construção de seus personagens, Jane retratou a sociedade de sua época maravilhosamente. Lendo Austen é possível compreender cada detalhe da vida da época. Você já leu os textos de Jane Austen? O Fio de Ariadne e o Minha literatura agora convidam para uma leitura coletiva de Orgulho e preconceito, romance que conta a história de Elizabeth Bennet e Fitzwilliam Darcy. Assim que formarmos um grupo com seis bons leitores  que resolvem topar ler o romance em até 3 semanas, divulgamos as datas de publicação das resenhas.O Minha Literatura Agora sorteará,através do site  random.org uma obra de Jane Austen entre os participantes.


Imagem daqui

4 comentários:

Cristina Caetano

25 de setembro de 2009 às 13:13
Permalink this comment

1

disse...

Eu topo, fui ver na biblioteca e ele está lá, amarelado, numa leitura que começou e não acabou. Vai ser bom, quero responsabilidade de prazo em minhas leituras, comecei com o velho hábito de ler mais de um por vez e levo muito tempo até terminar um deles. Posso participar?

Beijos

Caio Marques

25 de setembro de 2009 às 13:59
Permalink this comment

1

disse...

Li esse livro em inglês qd estava fazendo intercambio na Inglaterra. Foi ótimo!

Bom finde!

Luciano A. Santos

25 de setembro de 2009 às 14:49
Permalink this comment

1

disse...

James,

Só não vou participar porque estou atarefado com a monografia - que já se encontra bem atrasada.

Grande abraço e sorte para quem participar.

Sandra

25 de setembro de 2009 às 20:33
Permalink this comment

1

disse...

Ola!
Também estou participando com esta blogagem da amiga Mylla.
Estou com o blog.
http://sandrarandrade7.blogspot.com/

cada um de nós tem as mais diversas experiências de encontrar e escrever temas que nos fazem felizes. Este é mais um deles.
Esncontrar amigos é encontrar um tesouro.
Venha conferir.
Sandra