Para Pensar:


4 comentários:

Patrícia

8 de abril de 2009 às 23:29
Permalink this comment

1

disse...

Obrigada pelo Dardos!

Aidinha

9 de abril de 2009 às 02:30
Permalink this comment

1

disse...

James

Gostei de voce ter vindo.
Quem indicou meu blog foi a Marie...
Assim nào vale, ela é uma irmã e vejo que aqui, nos apaixonamos uns pelos outros.
Gostei do seu Blog também, mas amei saber que voce gosta de conversar. Sabe que aqui em casa, tenho a barra suja, porque eles dizem que falo muito...
Uma coisa: penso, sinto e falo! Acho isso normal! Mas nessas alturas da vida, continuo falando e pouco me importa o que a "tiurma" pensa...
Vamos nos falar muuuuuuito!
Beijo
Aidinha

Unknown

9 de abril de 2009 às 09:20
Permalink this comment

1

disse...

Patrícia,o mérito é todo seu.um abraço.

Unknown

9 de abril de 2009 às 09:22
Permalink this comment

1

disse...

Eu também gosto muito de conversar Aidinha,e não é uma das melhores coisas da vida-um bom papo com bons amigos?Muito obrigado pela visita,e por acompanhar meu blog.Um grande abraço do James.