"Compro,logo existo"-(I shop,therefore I am-de Barbara Kruger)



"Compro,logo existo".Já houve uma época,"penso,logo existo" (de Descartes),e de 'reavaliação' em 'reavaliação',a sociedade de controle já está,talvez,chegando a seu triste propósito-a reificação total dos seres humanos.Já é mais que tempo de uma reação massiva.E que a façamos já.
Obra de Barbara Kruger.

6 comentários:

Rodrigo B.

8 de janeiro de 2010 às 11:56
Permalink this comment

1

disse...

Acredito que não estamos mais na época de reações em massa, daqui pra frente é cada um por si, em pequenas reações individuais, mesmo pq não temos mais líderes como antigamente! =D

1

disse...

concordo plenamente com a contextualização do Rodrigo ... não temos líderes e tb, todas as experiências de movimentos de massa foram desastrosas ... enfim ... vamos cada um de nós em nossas pequenas reações individuais ...

bjux

;-)

Yasmin F.

8 de janeiro de 2010 às 17:00
Permalink this comment

1

disse...

São os modernos tempos!
=*

Luciano A. Santos

8 de janeiro de 2010 às 23:16
Permalink this comment

1

disse...

James,

Os heróis das reações em massa hoje vivem de mesada do governo. Como bem disse o Rodrigo aí em cima, atualmente é cada um por si.

Abraços.

Vanessa Anacleto

13 de janeiro de 2010 às 16:06
Permalink this comment

1

disse...

Oi James, passei aqui para deixar meu abraço e os parabéns pelo aniversário do blog. Bela foto, serve para ilustrar um texto qu estou escrevendo.

Beijos e saudades!

GUILHERME TORRES

23 de junho de 2012 às 20:26
Permalink this comment

1

disse...

É verdade não existe mais mesmo .E sabem pq?Porque gente com vcs n tomam a atitude de quer fazer diferente e dar o primeiro passo para mudar essa sociedade de merda .VAMOS CRESCER GENTE .SE ANTIGAMENTE EXISTIAM LIDERES QUE MUDAVAM ALGO, PQ HOJE NÃO EXISTIRIA.PENSE NISSO!!!