PRÊMIO DARDOS


O Valdeir do Ponderantes(http://ponderantes.blogspot.com/) me passou o prêmio Dardos.É a terceira vez que eu o recebo.E sendo o Dardos um prêmio prestigioso na blogosfera,fico muito feliz com mais esse voto de confiança.Agradeço muito ao Valdeir (assim como ao Rômulo e à professora Elaine,e ao Daniel,que me outorgou o Sair das Palavras).

O premiado deve seguir esses passos:

1)-deve exibir o selo do Dardos em su blogue.


2)-deve linkar o blog do qual recebeu a indicação.


3)-escolher outros 10 blogs a quem passar a indicação.


4)-deve avisar os escolhidos.


Meus amigos a quem repasso o Dardos são:
























24 comentários:

Daniel C.da Silva

3 de abril de 2009 às 23:22
Permalink this comment

1

disse...

Meu querido Amigo,

Daqui de Portugal agradeço humildemente a sua tao grande simpatia e amizade. Obrigado pelo Prémio Dardos. Já o coloquei na barra dos selos :)

Mas tenho mesmo de os passar a outros 10, considerando que acabo de fazer um e o ofereci ;) E você obviamente tinha de ser um directo destinatário...?

Aquele abraço e volte sempre :=)

Daniel

Paula

4 de abril de 2009 às 05:51
Permalink this comment

1

disse...

Olá, muito obrigado pelo prémio e por achar que o ...viajar pela leitura...é digno dele.

Um abraço de Portugal para aí e continuação de boas leituras!
;)

Unknown

4 de abril de 2009 às 08:27
Permalink this comment

1

disse...

Daniel,não creio se obrigatório repassa-lo,iso fica a seu critério.
E obrigado pela observação.Abraço.

Unknown

4 de abril de 2009 às 08:28
Permalink this comment

1

disse...

Abraço para você também,Paula.

Anônimo

4 de abril de 2009 às 12:11
Permalink this comment

1

disse...

Amigo James:

Tanto poeta eletrônico,
Pós-moderno, midiático...
E eu, cada vez mais lunático
Por ser mais e mais canônico...
........................

Obrigado pela força. Poste o que quiser de meus textos: disse antes, e repito: entre amigos não há que se pedir permissão.

Unknown

4 de abril de 2009 às 12:58
Permalink this comment

1

disse...

Poeta,obrigado pela visita.estou gostando muito do Memorial.E que bom que você também gosta de Dostoievsky.Abraço.

Unknown

4 de abril de 2009 às 14:20
Permalink this comment

1

disse...

Parabens mesmo pelo premio..mais q merecido.;......

abraços

marie

4 de abril de 2009 às 17:05
Permalink this comment

1

disse...

James
Vim fazer uma visita de rotina à sua "biblioteca" e fiquei deveras surpreendida com o meu endereço na sua lista de amigos a quem decidiu oferecer esta distinção!
O meu reconhecido agradecimento...
Bjs.

Maria Clara

4 de abril de 2009 às 17:05
Permalink this comment

1

disse...

Obrigada por incluir o Simplesmente Poesia em sua seleta lista.

Irei colocar o selo e o link de seu blog no Maria Clara: Simplesmente Poesia.

Forte abraço, James.

Maria Clara.

Unknown

4 de abril de 2009 às 17:16
Permalink this comment

1

disse...

Puxa :D
muito obrigado por me indicar
Me indique mais xD
asahshahs

http://enterlines.blogspot.com/

http://fiqueiputo.blogspot.com/

Unknown

4 de abril de 2009 às 17:51
Permalink this comment

1

disse...

Philip,obrigado pela atençaõ.A casa é sua.

Unknown

4 de abril de 2009 às 17:53
Permalink this comment

1

disse...

Marie,adorei o seu blog.E o przer é meu.Ele merece estar em qualquer lista de ótimos blogs.Abraços.

Unknown

4 de abril de 2009 às 17:54
Permalink this comment

1

disse...

Maria Clara,obrigado por visita,comentar.Fico feliz.um abraço.

Unknown

4 de abril de 2009 às 17:55
Permalink this comment

1

disse...

Chip,você merece.Gosto muito do seu blog.o design,então,é bárbaro.Abração.

Gilberto G. Pereira

5 de abril de 2009 às 03:30
Permalink this comment

1

disse...

James, muito obrigado pelo Dardos 2009!
Grande abraço!

Graça Pires

5 de abril de 2009 às 06:58
Permalink this comment

1

disse...

Parabéns pelo prémio e agradeço sensibilizada a minha nomeação.
As regras... não vou cumprir, mas afixarei o selo no meu blog.
Um abraço.

Unknown

5 de abril de 2009 às 12:43
Permalink this comment

1

disse...

Giba,você merece,rapaz.Abração.

Unknown

5 de abril de 2009 às 12:44
Permalink this comment

1

disse...

Graça,passeio prêmio para você porque gosto muito do seu blog.Não se preocupe com as regras.Grande abraço.

Anônimo

5 de abril de 2009 às 20:31
Permalink this comment

1

disse...

Nada melhor do que esses reconhecimentos, hein? Muito obrigado por suas congratulações, inclusive. Vida longa a todos os blogueiros! rs

Abraço.

Unknown

6 de abril de 2009 às 12:38
Permalink this comment

1

disse...

Diógenes,vida longa mesmo a todos os blogueiros.Gostei muito do su post sobre a obrigação do diploma para jornalista.Abração.

Blogando Francês

6 de abril de 2009 às 15:09
Permalink this comment

1

disse...

Parabens pelo reconhecimento.
O espaço merece.
Abraços

Unknown

6 de abril de 2009 às 15:33
Permalink this comment

1

disse...

Obrigado,Bete.Abraço do james.

Aidinha

7 de abril de 2009 às 03:49
Permalink this comment

1

disse...

Daniel

Venho ao seu blog, aprender também as boas maneiras que devem nortear
uma blogueira.
Agradeço por ter ido ao Curso Livre, o que me deixa honrada e até um bocadinho confusa, porque recebi carinhosamente o selo lindo da Marie e não fiz nada do que deveria ter feito.
Pretendo amanhã seguir à risca sua orientação e entrar aqui no seu espaço, outra vez, em horário mais propício, para curtir Nirvana, entre outras coisas.
Parabéns também pelo premio e sei que vou curtir muito o que voce tem feito por lá.

Beijo
Aidinha

Unknown

7 de abril de 2009 às 09:00
Permalink this comment

1

disse...

Aidinha,é um prazer ter você aqui.Gosto muito de música,e sempre estou postanto música.Muito obrigado e um grande abraço.