A Sagração da Primavera-de Igor Stravinsky,coreografia de Maurice Béjart.

8 comentários:

1

disse...

Vou ficar fã do blogue, juntá-lo à minha lista e fazer-me seguidora.Esta obra é maravilhosa:a música e a dança.Simplesmente espectacular.

Unknown

1 de maio de 2009 às 16:57
Permalink this comment

1

disse...

Margarida,obrigado pela vista.Esse balé é muito bonito mesmo,um dos meus preferidos.Um abraço.

Caio Fazolato

2 de maio de 2009 às 04:55
Permalink this comment

1

disse...

olá James ...estou aqui no seu blogger um pouco atrassado para dar a resposta mas finalmente estou aqui. Vc tinha comentado um post meu num momento em que eu estva desanimado para postar , o seu comentário lá no meu bloger foi muito importante pra mim , para continuar . E quando hoje eu cheguei aqui no seu blogger ,NOSSA ,o lisonjeado fui eu , o seu blogger é sem comentários ou melhor muito comentário de tão bom que é...Estou muito alegre e me sentindo reconhecido por ser seguido e agora também ser seguido de uma pessoa tão inteligênte e com uma ampla visão de literatura e Filme , caramba que bacana vc tbm gosta muito de filme , o seu blogger é um dos melhores , muito bom , de auta qualidade , é o tipo de blogger que nos oferece alguma coisa boa ,e a cabeça aprende mais rs...Muito obrigado James agora visitarei e irei me responsabilizar com o seu blogger e visitar diariamente ...abração !!! e Muito obrigado por me oferecer tantas coisas boas ...Professor James !
Letras e Poesias Caio Vinicius .

Mauri Boffil

2 de maio de 2009 às 13:14
Permalink this comment

1

disse...

Uaaaau! Magnifico!

Unknown

2 de maio de 2009 às 15:30
Permalink this comment

1

disse...

Caro caio,fico muito feliz com suas palavras tão generosas.E saber que de alguma forma contribui para você fosse em frente com seu blog me alegra muito.
Também no começo,quando comecei ablogar,fiquei desanimado.Mas não se desanime,meu amigo.Com o tempo vamos conhecendo muitas e interessantes pessoas(como vs ,como muitas outras pessoas que eu conheci através do meu blog).Obrigado,venha sempre.Posto para vc ,para os que me visitam.É bom partilhar aquilo que gostamos com os outros.Um grande abraço do James.

Unknown

2 de maio de 2009 às 15:31
Permalink this comment

1

disse...

Mauri,não se vc mora em Sp ou Rio,mas se souber de alguma apresentação da 'Sagração da primavera'vá.é a chamada beleza pura.Abração do James.

Beatriz

2 de maio de 2009 às 16:11
Permalink this comment

1

disse...

Grande James. Saudoso Maurice!
Que delícia rever num sábado de garoa fria na Bahia vendo o mar ao fundo!
Os grandes, como você James, tem a sensibilidade de escolher a dedo9azul mágico) e , feito anjos, nos brindar com moentos de alívio, alegria. muito obrigada pelo postado de hoje!

Unknown

2 de maio de 2009 às 17:23
Permalink this comment

1

disse...

Minha querida,obrigado pels suas palavras tão generosas.O meu caso de amor com o balé é antigo.De certa forma eu sou um bilarino que se tornou professor universitário.Obrigado pelas suas palavras e um beijo.